Pesquisar

 
VALES ESCOLARES PARA O ANO LETIVO 2017/2018
Classroom kids shutterstock crop 1 710 999

Informa-se a comunidade educativa que os Vales Escolares atribuídos pelo Município para o ano letivo 2017/2018 estarão disponíveis para levantamento no edifício dos Paços do Concelho, no balcão de atendimento, a partir do dia 17 de agosto no período normal de funcionamento do Município das 9:00H às 17:30H.

Os Vales Escolares poderão ser utilizados em livros, cadernos de atividades e material escolar variado em todas as papelarias do concelho e nas lojas de desporto em equipamentos desportivos necessários à prática da disciplina de educação física com exceção de ténis.

Os Vales podem ser levantados pelos alunos, pelos encarregados de educação, pelos Srs. Presidentes das Juntas de Freguesia da respetiva área de residência, por familiares, pelas papelarias e lojas de desporto, desde que mandatados pelos respetivos encarregados de educação.

Informa-se adicionalmente que o Vale Escolar tem as seguintes comparticipações: 1.º CEB – 100% do valor dos manuais escolares, pré-escolar comparticipação única de 20€, ensino vocacional comparticipação única de 25€, restantes anos de ensino 25% de comparticipação do valor total dos manuais escolares adotados.

INFORMAÇÃO - VALES ESCOLARES