Pesquisar

 
A MELHOR FORMA DE TRATAR O PROBLEMA É IMPEDIR QUE ACONTEÇA
Laco 768x576 1 710 999
27 de Abril de 2016

“A melhor forma de tratar o problema é impedir que aconteça”

A partir deste lema, e durante o mês de abril - Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância e Juventude, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de S. João da Pesqueira promoveu várias iniciativas para consciencialização da comunidade para a importância da prevenção dos maus tratos na infância e juventude. Destacamos, naturalmente, a sensibilização da família para o exercício de uma parentalidade positiva e a promoção da compreensão por parte das crianças/jovens da relevância da promoção da defesa dos seus Direitos.

Uma palavra muito especial de agradecimento a todos que colaboraram connosco na realização de todas estas ações: CLDS PI+PA 3G, Câmara Municipal, Agrupamento de Escolas, Esprodouro e Rádio Voz do Douro.

Seguem links para consulta dos registos:

Assista ao video da caminhada solidária aqui:

Consulte mais imagens e noticias relacionadas com esta iniciativa nos links a seguir:

Link website CLDS 3G: http://www.clds-pipa.com/novo/index.php/2016/04/28/caminhada-solidaria-prevencao-dos-maus-tratos-na-infancia-e-juventude/

Link website Câmara Municipal: http://www.sjpesqueira.pt/frontoffice/pages/640?news_id=416 

Link website Câmara Municipal: http://www.sjpesqueira.pt/frontoffice/pages/370?news_id=417

Link Spot Rádio Voz do Douro: Spot Rádio RVD

 

A CPCJ de S. João da Pesqueira deixa uma palavra muito especial de agradecimento a todos que colaboraram connosco na realização de todas estas ações: Câmara Municipal, CLDS PI+PA 3G, Agrupamento de Escolas, Esprodouro e Rádio Voz do Douro.